domingo, 11 de dezembro de 2016

Olá pessoal, devido ao grande número de perguntas, colocaremos aqui quem está apto a participar do pré-acadêmico PORTAL. Lembrando que essa e as demais informações se encontram no edital do processo seletivo.
QUEM PODE PARTICIPAR:
Estarão aptos a ingressar no Portal 2017 exclusivamente alunos oriundos do sistema público de ensino, em qualquer uma de suas esferas (municipal, estadual ou federal).
OBS1: alunos que, no máximo, fizeram 1 (UM) ano do ensino médio em escola particular, também estão aptos a participarem do processo seletivo Portal 2017. Porém, esses alunos terão de ter estudado, OBRIGATORIAMENTE, o 3o ano do ensino médio em escola pública.
Desta forma, alunos que estudaram 1o e 2o ano no sistema público, mas fizeram o 3o ano no sistema privado, NÃO contemplam o pré-requisito deste Processo Seletivo.
Somente os seguintes casos estão APTOS segundo os pré-requisitos:
 Estudou o 1o e 2o anos do Ensino Médio e está estudando ou estudou o 3o ano do Ensino Médio, todos no sistema público;
 Estudou o 2o ano do Ensino Médio e está estudando ou estudou o 3o ano do Ensino Médio, ambos no sistema público;
 Estudou o 1o ano do Ensino Médio e está estudando ou estudou o 3o ano do Ensino Médio, ambos no sistema público;
OBS2: alunos oriundos do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) estarão aptos a participarem do processo seletivo Portal 2017 se estiverem cursando, no mínimo, o 5o período do seu curso, referente ao respectivo 3o ano médio da instituição.
Os candidatos que já estudaram, através do Processo Seletivo, por 2 anos - consecutivos ou não- no Portal não poderão participar do Processo Seletivo. Esta regra vale para aqueles que, no passado, já estudaram durante 2 anos no Portal e para aqueles que, em 2016, completaram seu segundo ano como estudantes do Portal.
Para maiores informações acessem o EDITAL.
quinta-feira, 8 de dezembro de 2016
O Pré-Vestibular PORTAL UFPE, torna público o edital do processo seletivo 2017.
O Portal UFPE é um pré-vestibular GRATUITO, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e ao Curso de Medicina da Universidade Federal de Pernambuco.
Anualmente, são ofertadas 140 vagas para alunos oriundos de escolas públicas estaduais e federais. As aulas acontecem de segunda a sexta das 18:00 às 21:45, aos sábados das 08:00 às 17:00 e aos domingos quinzenalmente das 08:00 às 12:00 na UFPE.
Nossa equipe é formada por mais de 100 voluntários dos mais variados cursos da universidade. Esses voluntários dividem suas funções entre professores, coordenadores e monitores.
***************
As inscrições serão realizadas EXCLUSIVAMENTE no DAMUC, que fica situado no Centro de Ciências da Saúde (CCS) na UFPE, a partir do dia 03 até o dia 20 de janeiro de 2017.
O QUE É NECESSARIO PARA EFETUAR SUA INSCRIÇÃO?
 Uma foto 3x4
 Documento oficial com foto (Original e cópia)
 Taxa única de R$ 20,00 (vinte reais)
A prova de seleção acontecerá no dia 22 de janeiro de 2017.
Mais detalhes sobre o processo seletivo no EDITAL: https://drive.google.com/…/0BwHQtK4VGdyQcHcxRWdoc3Z6M…/view…
**************
Uma vez, um grande médico chamado Roberto Shinyashiki disse: “TUDO QUE UM SONHO PRECISA PARA SER REALIZADO É ALGUÉM QUE ACREDITE QUE ELE POSSA SER REALIZADO”, pois bem, a FAMÍLIA PORTAL está disposta a acreditar nos sonhos de vocês.
Ficou interessando no nosso processo seletivo?
Fique atento as datas e se inscreva! Vem fazer parte dessa família!

Portal Ufpe

O Portal é um pré-vestibular gratuito criado por estudantes de medicina, organizado por alunos de toda a UFPE e vinculado à PROEXT/UFPE. Conta com boa estrutura com biblioteca, sala de estudos, simulados semanais e acompanhamento individual dos alunos.

Instagram

Contato

(81) 99328-0028 (Claro - Audênio) (81) 99783-5071 (Tim - Gisele) (81) 98451-2951 (Oi - Pollyanna)

Vem!

Design final: Erick G. M. Ferreira .—. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar