segunda-feira, 27 de janeiro de 2014
O gabarito definitivo do Processo Seletivo 2014 acaba de sair!!! Também lançamos a resposta às contestações, confiram os seus gabarito!!!

Lembramos que o resultado sairá até as 24:00 do dia 30 de Janeiro!!





4 comentários:

  1. Ainda sobre a questâo 54,ela apresenta duas situações:O QUE FAZER EM PRINCÍPIO DE INCÊNDIO e PROCEDIMENTO EM CASO DE INCÊNDIOS EM EDIFÍCIOS .Nas duas situações subentende-se que já exista a chama ,o fogo,ou seja,de qualquer uma das situações que for extraído o trecho"ventile ao máximo",esta INCORRETO!!!(no mesmo trecho onde o texto em questão foi retirado diz:"...o primeiro combate ao FOGO com meios ......"
    Respeitosamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os candidatos puderam interpor recurso contra o gabarito apresentado, no tempo estipulado pela coordenação. As contestações que não foram acatadas, ou estavam em desacordo (não foram interpostas formalmente e devidamente fundamentadas) ou fora do prazo.

      Excluir
  2. sinceramente, essa questão doze de português, mas ambígua que o sol e a lua, vários parágrafos, afirmam ser uma das respostas, tem um que afirma ser a letra B, o qual contestei, no global a letra A, isso deveria ser anulado, na minha humilde opinião. lógico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os candidatos puderam interpor recurso contra o gabarito apresentado, no tempo estipulado pela coordenação. As contestações que não foram acatadas, ou estavam em desacordo (não foram interpostas formalmente e devidamente fundamentadas) ou fora do prazo.
      Você pode, ainda, conversar com nosso coordenador da disciplina gramática, porém, não haverá mais alteração de gabarito. Fica apenas como enriquecimento do conhecimento.

      Excluir

PERGUNTAS E COMENTÁRIOS

Temos o propósito de apresentar o melhor conteúdo aos nossos leitores, por esta razão criamos também parâmetros com relação aos comentários, que devem ser observados. Sabemos que muitos poderão não aprovar, paciência. Entendemos que algumas regras precisam ser criadas, para garantir a qualidade do blog e evitar ao máximo comentários abusivos ou ilegais. Não o fazemos para barrar a liberdade de expressão de quem quer que seja. Lembramos ainda que não iremos medir esforços para evitar qualquer tipo de SPAM.

1. É claro que desejamos nossos conteúdos comentados, analisados, discutidos, etc.. — os comentários são tão importantes quanto o conteúdo das postagens. Além disso, é através deles que podemos compartilhar nossos conhecimentos e de uma maneira qualitativa. Sinta-se portanto, à vontade para comentar, mesmo que seja leigo no assunto;

2. Nós deletamos qualquer tipo de SPAM. Além de filtros automáticos, verificamos todo o conteúdo de cada comentário antes de serem autorizados no site. Ao encontrar um SPAM, apagamos imediatamente;

3. Nós não incentivamos links relativos ao comentário — se você vai escrever um comentário no FeraPortal e deseja colocar um link para algum site, este, possivelmente será editado, desde que o link seja pertinente ao assunto do artigo;

4. Apagaremos links irrelevantes — se você vai escrever um comentário no FeraPortal e colocar um link não pertinente ao assunto, ele será apagado.

5. Seja educado com os autores dos outros comentários, ainda que você não os considere adequados, afinal, são tão leitores quanto você;

6. Evite o uso de palavrões ou expressões vulgares — algumas pessoas sentem-se ofendidas. Além disso, alguns dos nossos leitores são crianças.

7. Para denunciar qualquer abuso, entre em contato conosco. Caso alguma infração seja constatada, apagaremos o comentário imediatamente.

Não é nossa vontade sermos chatos, muito menos afastar nossos leitores. Vocês são a razão de ser do FeraPortal, todos as semanas dedicamos algumas horas, procurando notícias ou cuidando do blog, sempre no sentido de agradá-los. Estamos somente tentando ser transparentes e propiciar discussões de qualidade.


Coordenação

Obs.: Estas observações de conduta foram baseadas na Política de Comentários Gerais.

Portal Ufpe

O Portal é um pré-vestibular gratuito criado por estudantes de medicina, organizado por alunos de toda a UFPE e vinculado à PROEXT/UFPE. Conta com boa estrutura com biblioteca, sala de estudos, simulados semanais e acompanhamento individual dos alunos.

Instagram

Contato

(81) 8301-6983 (81) 9827-8579 (81) 9548-3354

Vem!

Design final: Erick G. M. Ferreira .—. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar