domingo, 7 de dezembro de 2014
Atenção!!
Saiu o edital do processo seletivo do Portal 2015!
Leia com atenção as recomendações para inscrição e participação do Pré-vestibular Portal e atente-se as datas do processo de seleção. 



10 comentários:

  1. Essa taxa de $20,00 é pra pagar so na inscrição ou é como se fosse mensalidade ??

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite, gostaria de saber se o Portal permanece sendo somente a noite?

    ResponderExcluir
  3. Quais dias da semana são as aulas e o horário??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josenildo, as aulas são todos os dias a noite e nos sábados Pela manhã. Nao temos os dias das aulas ainda, mas os alunos tem que ir todos os dias!

      Excluir
  4. Boa Tarde, gostaria de saber se o aluno que foi bolsista 100% em escola particular durante os três anos do E.M tem direito a participar? pois não encontrei nada no edital.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde. Gostaria de saber se vocês disponibilizam as provas passadas em algum lugar? Disponibilizam onde?
    Pois gostaria de dar uma olhadinha para ter uma noção da prova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano passado estavam vendendo no mesmo local onde se faz inscrição

      Excluir
  6. Boa tarde, gostaria de saber o horário da prova no dia 25?
    Obg

    ResponderExcluir

PERGUNTAS E COMENTÁRIOS

Temos o propósito de apresentar o melhor conteúdo aos nossos leitores, por esta razão criamos também parâmetros com relação aos comentários, que devem ser observados. Sabemos que muitos poderão não aprovar, paciência. Entendemos que algumas regras precisam ser criadas, para garantir a qualidade do blog e evitar ao máximo comentários abusivos ou ilegais. Não o fazemos para barrar a liberdade de expressão de quem quer que seja. Lembramos ainda que não iremos medir esforços para evitar qualquer tipo de SPAM.

1. É claro que desejamos nossos conteúdos comentados, analisados, discutidos, etc.. — os comentários são tão importantes quanto o conteúdo das postagens. Além disso, é através deles que podemos compartilhar nossos conhecimentos e de uma maneira qualitativa. Sinta-se portanto, à vontade para comentar, mesmo que seja leigo no assunto;

2. Nós deletamos qualquer tipo de SPAM. Além de filtros automáticos, verificamos todo o conteúdo de cada comentário antes de serem autorizados no site. Ao encontrar um SPAM, apagamos imediatamente;

3. Nós não incentivamos links relativos ao comentário — se você vai escrever um comentário no FeraPortal e deseja colocar um link para algum site, este, possivelmente será editado, desde que o link seja pertinente ao assunto do artigo;

4. Apagaremos links irrelevantes — se você vai escrever um comentário no FeraPortal e colocar um link não pertinente ao assunto, ele será apagado.

5. Seja educado com os autores dos outros comentários, ainda que você não os considere adequados, afinal, são tão leitores quanto você;

6. Evite o uso de palavrões ou expressões vulgares — algumas pessoas sentem-se ofendidas. Além disso, alguns dos nossos leitores são crianças.

7. Para denunciar qualquer abuso, entre em contato conosco. Caso alguma infração seja constatada, apagaremos o comentário imediatamente.

Não é nossa vontade sermos chatos, muito menos afastar nossos leitores. Vocês são a razão de ser do FeraPortal, todos as semanas dedicamos algumas horas, procurando notícias ou cuidando do blog, sempre no sentido de agradá-los. Estamos somente tentando ser transparentes e propiciar discussões de qualidade.


Coordenação

Obs.: Estas observações de conduta foram baseadas na Política de Comentários Gerais.

Portal Ufpe

O Portal é um pré-vestibular gratuito criado por estudantes de medicina, organizado por alunos de toda a UFPE e vinculado à PROEXT/UFPE. Conta com boa estrutura com biblioteca, sala de estudos, simulados semanais e acompanhamento individual dos alunos.

Instagram

Contato

(81) 99328-0028 (Claro - Audênio) (81) 99783-5071 (Tim - Gisele) (81) 98451-2951 (Oi - Pollyanna)

Vem!

Design final: Erick G. M. Ferreira .—. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar