domingo, 31 de janeiro de 2016
Bom dia a todos.
Nos desculpem pelo atraso. Essa chuva nos deixou sem energia. Seguem os horários. Algumas observações:
1) Se algum ex-aluno do portal não estiver no dia 03/02 a tarde (em rosa), favor nos informar.
2) Fiquem atentos à documentação necessária: 
+ identidade.
+ Cópia de comprovante de residência (conta de energia, água, telefone etc.) no seu nome do aluno, dos pais ou
responsáveis;
+ Cópia do comprovante de renda (contracheque do(s) provedor(es) financeiro(s) da casa na qual o candidato
reside;
+ Documento de conclusão do ensino médio (ficha 19), para o candidato que já concluiu, ou comprovante de
matrícula para os terceiranistas.
3) As entrevistas acontecem POR ORDEM DE CHEGADA.
4) Se algum aprovado na prova não encontrar seu nome, nos informe, por favor.
5) Vocês devem se dirigir ao terceiro andar do CCS, lá é nosso espaço físico.









9 comentários:

  1. Tenho uma dúvida no que se refere ao comprovante de renda, pois só meu pai trabalha (trabalhava) e a empresa não disponibiliza contracheques para ex-funcionarios. Gostaria de saber como poderíamos contornar essa situação. Pois essa foi uma ocasião de última hora (demissão) e eu não sei como conseguir esse documento ou algum semelhante que comprove a renda

    ResponderExcluir
  2. Apareço na lista de aprovados mas não nessa lista. Meu nome é Gabriel Batista Cavalcante RG: 9625498. Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel, dê uma olhada no listão da pagina do face.
      O portal esqueceu de postar uma parte do listão.

      Excluir
  3. Gente,o nome da minha filha está na lista dos aprovados,porém não consta na da entrevista.Me ajudem,o nome dela é Emmily Ataíde de Miranda.

    ResponderExcluir
  4. Gente,o nome da minha filha está na lista dos aprovados,porém não consta na da entrevista.Me ajudem,o nome dela é Emmily Ataíde de Miranda.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. https://www.facebook.com/atravessiacomunidade/

    ResponderExcluir
  7. Meu nome saiu no listão da página do face, mas não apareceu aqui na lista da entrevista tem algum problema? (Thiago Siqueira de Assumpção Número da Inscrição 20170261)

    ResponderExcluir

PERGUNTAS E COMENTÁRIOS

Temos o propósito de apresentar o melhor conteúdo aos nossos leitores, por esta razão criamos também parâmetros com relação aos comentários, que devem ser observados. Sabemos que muitos poderão não aprovar, paciência. Entendemos que algumas regras precisam ser criadas, para garantir a qualidade do blog e evitar ao máximo comentários abusivos ou ilegais. Não o fazemos para barrar a liberdade de expressão de quem quer que seja. Lembramos ainda que não iremos medir esforços para evitar qualquer tipo de SPAM.

1. É claro que desejamos nossos conteúdos comentados, analisados, discutidos, etc.. — os comentários são tão importantes quanto o conteúdo das postagens. Além disso, é através deles que podemos compartilhar nossos conhecimentos e de uma maneira qualitativa. Sinta-se portanto, à vontade para comentar, mesmo que seja leigo no assunto;

2. Nós deletamos qualquer tipo de SPAM. Além de filtros automáticos, verificamos todo o conteúdo de cada comentário antes de serem autorizados no site. Ao encontrar um SPAM, apagamos imediatamente;

3. Nós não incentivamos links relativos ao comentário — se você vai escrever um comentário no FeraPortal e deseja colocar um link para algum site, este, possivelmente será editado, desde que o link seja pertinente ao assunto do artigo;

4. Apagaremos links irrelevantes — se você vai escrever um comentário no FeraPortal e colocar um link não pertinente ao assunto, ele será apagado.

5. Seja educado com os autores dos outros comentários, ainda que você não os considere adequados, afinal, são tão leitores quanto você;

6. Evite o uso de palavrões ou expressões vulgares — algumas pessoas sentem-se ofendidas. Além disso, alguns dos nossos leitores são crianças.

7. Para denunciar qualquer abuso, entre em contato conosco. Caso alguma infração seja constatada, apagaremos o comentário imediatamente.

Não é nossa vontade sermos chatos, muito menos afastar nossos leitores. Vocês são a razão de ser do FeraPortal, todos as semanas dedicamos algumas horas, procurando notícias ou cuidando do blog, sempre no sentido de agradá-los. Estamos somente tentando ser transparentes e propiciar discussões de qualidade.


Coordenação

Obs.: Estas observações de conduta foram baseadas na Política de Comentários Gerais.

Portal Ufpe

O Portal é um pré-vestibular gratuito criado por estudantes de medicina, organizado por alunos de toda a UFPE e vinculado à PROEXT/UFPE. Conta com boa estrutura com biblioteca, sala de estudos, simulados semanais e acompanhamento individual dos alunos.

Instagram

Contato

(81) 99328-0028 (Claro - Audênio) (81) 99783-5071 (Tim - Gisele) (81) 98451-2951 (Oi - Pollyanna)

Vem!

Design final: Erick G. M. Ferreira .—. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar